quarta-feira, fevereiro 15, 2012

A Mulher de Preto estréia dia 24/02/2012 nos cinemas

Saudades de postar no blog; Gostaria de informar que hoje 16/02/2012 estarei indo apreciar este filme com exclusividade devido a uma promoção relâmpago no Facebook "A Mulher de Preto" em parceria com a Paris Filmes. uma cabine exclusiva do filme e de quebra ainda vou ganhar uma camiseta. Que demais hein?


Aproveitem para seguir o facebook "A Mulher de Preto" (cliquem na imagem abaixo) e participem do concurso cultural que está rolando fan page. Só responder a pergunta abaixo, a melhor frase leva o prêmio de um Ipod Nano! Então corram não perca tempo e participem já! O resultado é dia 10 de Março!



O astro da sério "Harry Potter" Daniel Radcliff é o protagonista e também um colírio para os olhos, que na minha singela opinião vai roubar todas as cenas possíveis, espero ter muitas aparições dele na telinha, não é mesmo meninas? Mas você acredita em fantasmas? Eu ainda não sei.. 


A Editora Record publicou capa e sinopse do filme a Mulher de Preto da autora Susan Hill livro que deu origem ao filme que estréia dia 24 de Fevereiro pela Paris Filmes. O livro tem previsão de lançamento ainda este mês também. Saiba mais clicando aqui.





A Mulher De PretoTrailer
No suspense, Radcliffe vive o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha em uma isolada casa antiga, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. O fantasma de uma mulher amaldiçoa a casa e todo o vilarejo.
Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley
Direção: James Watkins
Gênero: Suspense
Duração: 95 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos
Informações sobre a sessão

Filme A mulher de Preto
Data: 16/02 - quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Paris Filmes - Av. Pacaembu, 1702

Um comentário:

  1. Super legal esse premio.Parabens! Depois vem nos contar os detalhes do filme! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!