quarta-feira, setembro 10, 2014

há 3 anos atras fotos da feira de beleza BEAUTY FAIR em São Paulo

 
Tantas fotos, maiores são as recordações para a vida toda!
Este ano não pude ir, mas tenho me atualizado sobre a variedade de produtos novos inovadores no ramo da beleza!
 
Gastei muito em compras para mudar o visual, cansei do meu cabelo ruivo... agora vou ser loura, loira, platinada, sei lá.. e vou dar um corte bem legal e postarei fotos como vai indo a minha transformação.
 
Claro que tem outros objetivos para conquistar, e como pode? menos de 3 meses para acabar este ano 2014... ao menos estou retomando o gosto pelas redes sociais e afins..
 
Não deixem de verificar alguns mimos que estou anunciando no Mercado Livre.
 

Comecei neste mês de Setembro

 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587794454-kit-aussie-moist-shampoo-condicionador-3-minute-miracle-_JM
clique na imagem
 
 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587781192-kit-4-mascaras-aussie-3-minute-miracle-novo-original-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:4]
 
clique na imagem
 
E outros itens para compra, arremate, fique a vontade!
Testei estes produtos e super recomendo.
 
Testando shampoo, condicionadores, máscaras capilares, desamareladores, descolorantes, diversas marcas e fabricantes. Tais como: Amend AMD, Intensy Color, kit mechas Koleston, e kit mechas wella, e outros qua não lembro e outros que ainda vão chegar.
 
Tem fotos no meu instagram (Sigam-me os bons!)
 
 
Por enquanto é só.. até breve!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Volte Sempre!