quarta-feira, março 30, 2011

Concurso Cultural Momentinho Desejo Oculto

Concurso Cultural Valendo Super Kit Participem : Resposta + #MomentinhoDesejo + http://bit.ly/geY9ci

Em parceria com o blog Momentinho Geral, a loja Desejo Oculto Sex Shop estará realizando um Concurso Cultural para seus seguidores no Twitter, Valendo um kit de produtos da Loja para a pessoa que responder de forma mais criativa a pergunta:


"O que você 'aprontaria' para levar este Kit da Desejo Oculto"


sobre o prêmio: O Kit conterá:




- 01 Camisola ou Fantasia
- 01 Dvd ou Livro
- 03 Cosméticos
- 01 Brincadeira ou acessório


* O vencedor ainda ganhará o envio gratuito e mais um brinde Surpresa.


Regras:


- Para validar sua participação é necessário que o participante siga os perfis da
@desejoocultosex e do @momentinho no Twitter e publique em seu perfil uma frase respondendo a pergunta: 


"O que você 'aprontaria' para levar este Kit da Desejo Oculto"?


- As respostas deverão obrigatoriamente conter a hastag #momentinhodesejo + o link da Promoção. Exemplo: Resposta + #momentinhodesejohttp://bit.ly/e6fD2r




- Os participantes poderão enviar quantas frases quiser. O período para envio das frases será de 31 de março a até 26 de abril de 2011. Após esse prazo não serão mais consideradas as frases enviadas. A frase mais criativa, escolhida pela Desejo Oculto Sex Shop será a vencedora.


- O resultado será apresentado no dia 27 as 21horas, através do perfil da @desejoocultosex, e a decisão é definitiva, não cabendo questionamento por nenhum participante do Concurso.


- Imediatamente após o anuncio o vencedor será contatado através de DM (Mensagem Direta), onde deverá fornecer um e-mail para contato. Caso este não responda dentro de 02 (dois) dias úteis, o resultado será cancelado e uma nova data será marcada para realização de outra escolha de frase.


- O vencedor ganhará um kit de Produtos da Desejo Oculto Sex Shop. Este kit contemplará a escolha de 01 (uma) Camisola ou fantasia, 01 (um) Dvd ou Livro, 03 (três) cosméticos e 01 (uma) brincadeira ou acessório. Os produtos deverão estar disponíveis no site, caso contrario
será necessário substituir-lo por outro dentro da categoria indicada. Serão incluídos como prêmio, o envio gratuito - através da modalidade PAC - para o endereço fornecido, além de um brinde surpresa, que será outro produto da loja. Acessem o site e conheçam os produtos: http://desejooculto.com.br/


- Não haverá limite de preço sobre os produtos escolhidos, sendo apenas necessário que o produto esteja cadastrado na página da Desejo Oculto nas categorias indicas acima.


- O prazo para escolha dos produtos pelo vencedor será de 10 (dez) dia úteis a contar a partir da data de conhecimento deste sobre o resultado do sorteio.


- A Desejo Oculto Sex Shop fornecerá ao vencedor, todos os esclarecimentos de como escolher e efetuar sua retirada dos produtos do kit. Todas e eventuais dúvidas que surgirem serão sanadas.


- Não poderão participar da Promoção nenhum funcionário, colaborador ou parceiro direto e indireto da loja Desejo Oculto Sex Shop e do Blog Momentinho Geral.


- Caso não haja adesão, ou por qualquer outro motivo de força maior, a promoção poderá ser revogada, sem ônus para sua organizadora.


- A participação dos usuários implica na aceitação total deste regulamento, não cabendo recurso ou questionamentos sobre o mesmo.




glitters

http://desejooculto.com.br/

domingo, março 27, 2011

#PromoCulturalGriffeBolsas

Essa é minha bolsa, o que importa é seu conteúdo!


Bom, descrevi todos itens que carrego na minha bolsa;que também  reflete um pouco sobre a minha vida, além dos documentos pessoais, Um porta-tudo variado de marcas mais variadas e também conceituadas, batom Lâncome, Perfume Farenheight. Essenze di Pozzi, Natura, Pinça Maison Bijoux.

A necessaire é coisas de mulher e alguns remédios básico! Oculos de sol, proteção contra os raios solares é imprescindível!

Sou fã das pastilhas Valda, não fico sem elas na bolsa, ajuda, de repente um beijo que sempre quis! Ou uma tosse (sou fumante nem tirei foto do cigarro)

Muito útil o alcool gel ati-séptico, quando vou algum lugar na correria comer um lanche, as mãos precisam ser constantemente lavadas, ou usar este gel para se livrar dos germes e doenças.

Precisava tanto de um porta-moedas, este é muito lindo de couro da Semax! Recomendo!!!



E para facilitar a vida, tem esta bolsa de tira-colo onde carrego meu celular, e o IPOD para não ficar abrindo a bolsa toda hora!

Respondendo ao Concurso Cultural: "Qual a importância da bolsa em sua vida?"


R: Minha amiga e companheira, mesmo sendo uma bagunceira, carrego nela todo amor e carinho que tenho quando, ganho, pode ser até bobeira, se compro algo que sirva para minha auto-estima e utilidade na bolsa vai parar! Carrego na mão e no coração!


#PromoCulturalGriffeBolsas da @griffebolsas ► Participem http://bit.ly/enHJp6

Boa sorte! Fiquem atentas ao regulamento!