quinta-feira, março 03, 2011

Laden: Dicas de perfumes para presentear no dia da MULHER

Mulher que perfuma a vida e o mundo! Está chegando a semana em que se comemora o Dia Internacional da mulher!

Mulheres são sempre comparadas com uma flor ou aroma de um perfume, cada uma tem seu estilo, desfilam
pelos campos dos sonhos e da imaginação, sempre delicada, sensível, atraente, ousada, querida, amada, não tem fim a lista de qualidades e adjetivos para descrever como és única e importante!
E neste dia tão especial, nada melhor que ganhar perfumes!


Calvin Klein inicia uma nova era na perfumaria. CKIN2U foi especialmente elaborado para uma geração que se define pela troca de experiências por meio de uma rede de comunicação virtual. A qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer pessoa. Jovens antenados, agitados e tecnosexuais.

CKIN2U Her tem a saída picante da grapefruit e bergamota da Sicília,
seguidas pela orquídea doce cactus branco e cedra vermelho. A base em âmbar neón com souffle de baunilha asseguram a sedução e a satisfação imediata.
Forum Classic Jeans foi concebida a partir da mais pura essência extraída do denim. Um perfume compartilhado que se molda como um jeans a pele de cada um.

Composto por notas de grapefruit, pêra, gardênia, madeiras nobres, baunilha e o inovador Living Indigo Blue - desenvolvido pela IFF; que reproduz a fragrância do corante que é utilizado no processo de lavagem do jeans para dar a cor azul índigo.

Agradeço a Loja
Laden parceria realizamos um sorteio muito bacana de um perfume (Intenso By Cafe)!
Recebi ainda estes flaconetes dos lançamentos Forum e Calvin Klein in2u her!



Aproveitem o frete grátis no site e pagamento facilitado! Presenteie com amor!
Acessem: http://www.laden.com.br/
Twitter http://twitter.com/LadenPerfumes
Confiram melhores preços em se tratando de lojas virtuais, os preços estão muito atrativos.
Simplesmente adorei conhecer estes lançamentos!!!

Estes aromas marcaram porque onde eu for e sentir este cheiro maravilhoso, vou lembrar destes momentos de constante mudanças e alegrias que estou vivenciando!
Na minha opinião, quem quiser me presentear neste dia das mulheres, escolho o Calvin Klein, mas a fragrância do Forum é muito boa também. Recomendo!

#sorteio no dia da Mulher + Comemoração 4 anos lançamento do livro Simplesmente Helena

 

Ps: Este lindo post não foi realizado pela minha pessoa: Portanto os créditos do reconhecimento da linda homenagem é para outra pessoa que prefiro não mencionar o nome! A mesma se arrependeu de não ter deletado!

Com mais de 24 milhões de cópias vendidas, dois Grammys Latinos, Prêmio Tim de Música, dentre outros a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano completarão no dia 19 de abril 20 anos de carreira. E com muita alegria informo, antecipadamente, que realizaremos no twitter um sorteio de comemoração, aguardem!



Vamos comemorar o aniversário do lançamento do livro Simplesmente Helena, iremos sortear um exemplar e homenagear essa grande Mulher que com amor, luta, fé, garra e humildade resumiu em linhas neste livro, os sentimentos de dor, alegria e sucesso uma história marcante de um casal simples que vence na vida, enfrentando as dificuldades que nosso país oferece e mesmo com tantas dificuldades permanece a união dentro do seu lar, sendo exemplo de vida a todas as famílias brasileiras!
Para participar é simples, siga @momentinho e dê RT na mensagem:
@momentinho #Diadamulher 4 anos de lançamento #SimplesmenteHelena = 20 anos de sucesso @ZCLoficial #sorteio de 1 exemplar 08/03 http://kingo.to/uW1
Como Luciano comentou na entrevista do lançamento: "Faltava contar nossa história sob o ponto de vista das mulheres".
Se você gostou do filme
Garanto que irão se emocionar com este livro

.
Parabéns a todas as mulheres e a senhora D. Helena!

RESULTADO



  1. Parabéns @ropaschoalim Url http://sorteie.me/1Flp32 Veja sua DM. #diainternacionaldamulher  

quarta-feira, março 02, 2011

Lançamento da Linha Shitake da BioExtratus





Agradeço muito pelo carinho, recebi um produto de lançamento da Bio Extratus, e só tenho a agradecer pela oportunidade de poder usufruir destes benefícios que vão fazer a diferença! Apreciadora há anos e também consumidora da marca que é sucesso fiquei impressionada com o resultado muito positivo até o momento!






"Shitake"

Este lançamento promete!


Comecei usar dia 02/03/11 e estou adorando, além de também compartilhar com a família, pois assim observo melhor os resultados.


Pelo jeito vou ter que adquirir a linha inteira, porque a diferença será ainda maior, e aí, volto aqui para contar a vocês e também colocar foto porque realmente senti resultado, maior brilho, maciez, e balanço nos cabelos!








Digo isso porque usando apenas o creme de pentear senti meus cabelos mais maleáveis e fácéis de pentear, além de tirar aquele aspecto de frizz e ressecado que meus cabelos apresentam de vez enquando. Uso química e tintura então o creme me proporcionou resultados incríveis e durabilidade por tempo maior que os outros da concorrência.


Clique na imagem e conheça a linha completa. Vale a pena!

A linha Shitake foi concebida para recuperar os cabelos desvitalizados. Proporcionam a reposição das estruturas protéicas internas e externas da fibra capilar danificada.


A palavra "shiitake" tem origem no japonês shii - uma árvore parecida com carvalho - e take, cogumelo que são nativos do leste da Ásia e é o segundo cogumelo comestível mais consumido no mundo.


Nos cabelos o Elixir de Shitake promove nutrição profunda através da reposição de aminoácidos, essenciais vitaminas B, C, D e E e os sais minerais.

Caso tenham interesse em saber como realizar o passo-a-passo com a linha Shitake Plus acessem:
http://cabeleireiros.com/noticias/passo-a-passo-para-revitalizacao-dos-cabelos-com-linha-shitake-plus-da-bio-extratus

E confirme a qualidade e benefícios que o SHITAKE irá lhe oferecer!


Voce encontra os produtos nas melhores Lojas de Cosméticos.

Testei produtos Depilart, sorteio de um creme depilatório


A diferança você sente na pele

Primeiramente agradeço imensamente a Empresa Depilart por enviaram os produtos para testar, porque sinceramente fiquei interessada em conhecer e testar e o resultado foi melhor que esperava! Além de ter sido bem atenciosos e rápidos na entrega dos produtos!

Sou adepta da famosa lamina para depilar no dia-a-dia, já realizei depilação com cera quente, não tenho boas lembranças! Como eu sofria! Porque depilava regiões mais sensíveis como virilha e axilas e o desconforto sempre foi grande.

Segue foto dos produtos, atentando sempre ao passo-a-passo, fiz depilação de meia perna. (detalhe tenho alergia a alguns produtos) no mesmo utilizando a química, após o resultado ficou um pouco avermelhado, mas logo após hidratar, e usar meus produtos de manipulação própria para pele fragilizada, ficou ótimo! Praticidade hoje em dia é essencial!

E quem tirou as fotos foi minha filha de 6 anos. Minha grande parceira em tudo!



Estes são os produtos que da linha Depilart que recebi, além de outros que você encontra no site: http://www.depilart.com.br/
Esta é a loção Pré-depilação com extrato de Sálvia. Utilizei algodão e sai todas impurezas da pele, caso não tenha a loção a região onde for depilar, deve ser bem lavada com sabonete neutro de preferência para preparar a pela para receber o produto seguinte.



Hora de usar o "Creme depilatório corporal com óleo de semente de algodão 120 g." Deixei a tolha úmida abaixo do pés, porque tem que seguir o passo-passo descrito no produto. Importante, não ultrapassar o limite de 5 minutos depois de aplicado na pele com uma espátula.

E o terceiro passo, depois de limpar o excesso do produto na pele, usei o "Gel Pós-Depilação com Aloe vera. Que você sente na pele a refrescçancia, e como fica macia e sem aqueles pêlos indesejados, assim como mágica! E por fim, usei o lencinho com óleo removedor - A finalização prática da depilação!

Sobre a Empresa Depilart


Inovação, criatividade e respeito!
Compromisso assumido com seriedade que entra em contato com algo muito importante para a gente e para a sua pele!

Sempre pensando no consumidor final, a Empresa está em constante renovação e inovação, Há 20 anos fabricando e comercializando uma variada linha de cosméticos para depilação e hidratação da pele!

Quem tiver interesse em participar, irei sortear um "Creme Depilatório para o corpo com óleo de Semente de algodão 120g."

Espero que apreciem o produto! Eu testei e recomendo!

"Quero ganhar este creme depilatórito @DepilartOficial RT http://kingo.to/uSS A diferença você sente na pele #Momentinho sorteio 18/03
Basta RT a mensagem, seguir @Momentinho + @DepilartOficial

Boa sorte! 
RESULTADO

Venceu o sorteio do creme depilatórito @DepilartOficial @lf_campos Url http://sorteie.me/1Ged3b Parabéns!!! \o/ Veja sua DM

Parabéns Luis Campos! 

terça-feira, março 01, 2011

São Paulo - HUSH HUSH, A FESTA 28/02/2011


Ganhei um sorteio inesquecível no blog Menina da Bahia!

(Obrigada!)

Data: 28/02/11
Ho
rário: 19h
Local:
Oca Tupiniquim, Vila Madalena

Anjos Caídos, Nefilins e Arcanjos Reunidos. O encontro que você esperava vai começar!

Amanhã chega às livrarias Crescendo, o segundo livro da série Hush Hush e tão esperada continuação de Sussurro. E para comemorar a Editora Intrínseca fará uma festa temática exclusiva.

Música, atividades, comidinhas, decoração temática e prêmios exclusivos são só alguns atrativos para que essa seja uma noite inesquecível.Resolvi compartilhar este momentinho com minha filha neste evento maravilhoso!

A Principio disponibilizo alguns brindes para sortear entre os fãs deste sucesso "Crescendo" da autora Becca Fitzpatrick.

O Kit é composto de: 1 poster + 2 marcadores de livro + 1 lápis e um button (exclusivos ),além do primeiro capítulo de "Eu sou o número quatro - O Livro que originou o Filme Pittacus Lore" da Editora Intrínseca .

Basta RT " Eu quero ganhar o kit da série Hush Hush que @Momentinho está sorteando http://kingo.to/v5D Comente no Blog!






As fotos falam por si... excelente localização, atendimento excelente nota mil, entretenimento com as brincadeiras, brindes, caça aos 3 anjos, criamos uma arte em patchork eu fui da equipe vermelha. E tinha a branca e preta que estavam competindo. Enfim, nem vi o resultado de qual equipe foi a mais criativa. Falar deste evento ficaria quase um livro...

Descobri os nomes dos 3 anjos caídos que foram a sensação da festa: De asa branca é Adriano, asa preta Nilson e de asa vermelha João. Tudo de bommmm

O Blog hush huhs fez uma cobertura completa do evento vejam clicando AQUI: ou acessem http://hushhushsp.blogspot.com/


Participem sorteio do Livro Crescendo até 15/03! Clique na imagem abaixo