quarta-feira, março 02, 2011

Lançamento da Linha Shitake da BioExtratus





Agradeço muito pelo carinho, recebi um produto de lançamento da Bio Extratus, e só tenho a agradecer pela oportunidade de poder usufruir destes benefícios que vão fazer a diferença! Apreciadora há anos e também consumidora da marca que é sucesso fiquei impressionada com o resultado muito positivo até o momento!






"Shitake"

Este lançamento promete!


Comecei usar dia 02/03/11 e estou adorando, além de também compartilhar com a família, pois assim observo melhor os resultados.


Pelo jeito vou ter que adquirir a linha inteira, porque a diferença será ainda maior, e aí, volto aqui para contar a vocês e também colocar foto porque realmente senti resultado, maior brilho, maciez, e balanço nos cabelos!








Digo isso porque usando apenas o creme de pentear senti meus cabelos mais maleáveis e fácéis de pentear, além de tirar aquele aspecto de frizz e ressecado que meus cabelos apresentam de vez enquando. Uso química e tintura então o creme me proporcionou resultados incríveis e durabilidade por tempo maior que os outros da concorrência.


Clique na imagem e conheça a linha completa. Vale a pena!

A linha Shitake foi concebida para recuperar os cabelos desvitalizados. Proporcionam a reposição das estruturas protéicas internas e externas da fibra capilar danificada.


A palavra "shiitake" tem origem no japonês shii - uma árvore parecida com carvalho - e take, cogumelo que são nativos do leste da Ásia e é o segundo cogumelo comestível mais consumido no mundo.


Nos cabelos o Elixir de Shitake promove nutrição profunda através da reposição de aminoácidos, essenciais vitaminas B, C, D e E e os sais minerais.

Caso tenham interesse em saber como realizar o passo-a-passo com a linha Shitake Plus acessem:
http://cabeleireiros.com/noticias/passo-a-passo-para-revitalizacao-dos-cabelos-com-linha-shitake-plus-da-bio-extratus

E confirme a qualidade e benefícios que o SHITAKE irá lhe oferecer!


Voce encontra os produtos nas melhores Lojas de Cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Volte Sempre!