quarta-feira, março 02, 2011

Testei produtos Depilart, sorteio de um creme depilatório


A diferança você sente na pele

Primeiramente agradeço imensamente a Empresa Depilart por enviaram os produtos para testar, porque sinceramente fiquei interessada em conhecer e testar e o resultado foi melhor que esperava! Além de ter sido bem atenciosos e rápidos na entrega dos produtos!

Sou adepta da famosa lamina para depilar no dia-a-dia, já realizei depilação com cera quente, não tenho boas lembranças! Como eu sofria! Porque depilava regiões mais sensíveis como virilha e axilas e o desconforto sempre foi grande.

Segue foto dos produtos, atentando sempre ao passo-a-passo, fiz depilação de meia perna. (detalhe tenho alergia a alguns produtos) no mesmo utilizando a química, após o resultado ficou um pouco avermelhado, mas logo após hidratar, e usar meus produtos de manipulação própria para pele fragilizada, ficou ótimo! Praticidade hoje em dia é essencial!

E quem tirou as fotos foi minha filha de 6 anos. Minha grande parceira em tudo!



Estes são os produtos que da linha Depilart que recebi, além de outros que você encontra no site: http://www.depilart.com.br/
Esta é a loção Pré-depilação com extrato de Sálvia. Utilizei algodão e sai todas impurezas da pele, caso não tenha a loção a região onde for depilar, deve ser bem lavada com sabonete neutro de preferência para preparar a pela para receber o produto seguinte.



Hora de usar o "Creme depilatório corporal com óleo de semente de algodão 120 g." Deixei a tolha úmida abaixo do pés, porque tem que seguir o passo-passo descrito no produto. Importante, não ultrapassar o limite de 5 minutos depois de aplicado na pele com uma espátula.

E o terceiro passo, depois de limpar o excesso do produto na pele, usei o "Gel Pós-Depilação com Aloe vera. Que você sente na pele a refrescçancia, e como fica macia e sem aqueles pêlos indesejados, assim como mágica! E por fim, usei o lencinho com óleo removedor - A finalização prática da depilação!

Sobre a Empresa Depilart


Inovação, criatividade e respeito!
Compromisso assumido com seriedade que entra em contato com algo muito importante para a gente e para a sua pele!

Sempre pensando no consumidor final, a Empresa está em constante renovação e inovação, Há 20 anos fabricando e comercializando uma variada linha de cosméticos para depilação e hidratação da pele!

Quem tiver interesse em participar, irei sortear um "Creme Depilatório para o corpo com óleo de Semente de algodão 120g."

Espero que apreciem o produto! Eu testei e recomendo!

"Quero ganhar este creme depilatórito @DepilartOficial RT http://kingo.to/uSS A diferença você sente na pele #Momentinho sorteio 18/03
Basta RT a mensagem, seguir @Momentinho + @DepilartOficial

Boa sorte! 
RESULTADO

Venceu o sorteio do creme depilatórito @DepilartOficial @lf_campos Url http://sorteie.me/1Ged3b Parabéns!!! \o/ Veja sua DM

Parabéns Luis Campos! 

6 comentários:

  1. Menina, jura que é bom? Não tenho sorte com cremes, e os outros métodos de depilação sempre agridem a pele.
    Vou participar do sorteio e se não ganhar vou comprar para testar

    Mª Luisa

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO E PRECISO MUITOOOOO BEIJÃO E PARABENS

    E-MAIL- monicaamigavel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!!!!! To dentro, n conheço a marca e to pronta pra aprovar! Bjao kerida!

    ResponderExcluir
  4. Particiando!
    http://twitter.com/#!/driicaferreiira/status/43921207166382080

    ResponderExcluir
  5. marcia @justen_sj justensj@brturbo.com.br participando

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!