terça-feira, julho 05, 2011

Ultimas atividades e ganhei Kit em um blog ;D Feliz

 

Recebi um email da Elizabete do Blog Cantinhodabt, onde fui contemplada no sorteio deste lindo kit! 
Que alegria, e a sorte maior foi ter seguido todas as regras, porém o twitter @Lara26sp que foi sorteado ao divulgar o sorteio. Muito feliz e grata! 

Deus abençoe a todos!


Último dia de aula, festa junina, e filhota estava linda de caipira, me anjo e inspiração para meus dias cada dia ser melhor! Te amo meu anjo que ilumina minha vida! 

Não poderia deixar de agradecer em especial uma grande amiga, que sempre tem me apoiado e ajudado, dedicando sempre tanto  carinho com minha filha,  presenteando com mimos maravilhosos, regados de amor e alegria, posso considerar com razão e veracidade que sou uma pessoa abençoada e sortuda de ter amigos, e uma família maravilhosa.

Esta barraca das princesas é motivo de grande alegria, quando chegam as visitas aqui, os primos e amigos da minha filha se divertem com brincadeiras e muita bagunça também.. crianças dão vida a qualquer lar! 

Muito obrigado amiga! Desejo toda felicidade e alegria proporcionada em dobro pra ti. Sempre estará no meu coração, de todos aqui em casa, com certeza. Beijos

Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Volte Sempre!