terça-feira, março 15, 2011

Sorteio Parabéns @ZCLoficial 20 anos de Carreira


de SUCESSO!


Parabéns a dupla sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano, que dia 19/04 completa 20 anos de carreira e Sucesso. Com vários premios acumulados e com uma biografia admirada por todo o tipo de público, durante o decorrer dessa estrada vem cativando e encantando todas as idades!



Vários sucessos ficarão para sempre em nossos corações, mas nunca esqueceremos do tema de muitos casais apaixonados, e que com o decorrer dos anos foi embalada para campanhas publicitárias de marketing para alguns produtos brasileiros.
É o Amor !
Inesquecível, não é mesmo?


E desde do ínicio vemos na dupla a preocupação em campanhas humanitárias e generosas
que também ajudam as pessoas em questão de educação, cidadania e diversão.
São vários projetos a citar, mas efatizarei a Campanha Corrente da Leitura que se iniciou no ano passado com a distribuição de mais de 500 livros, de diversos temas, às pessoas que se cadastrassem no site e se dispusessem em repassar o livro para um(a) amigo(a) depois de ler.
A campanha foi um sucesso e dura até hoje através deste gesto carinhoso da dupla!
Além disso eles sempre estão ligados a tudo de importante no mundo e para alegria de nós fãs, eles possuem um contato direto conosco através das redes socias
nos aproximando mais perto da intimidade da vida desses grandes astros!


Em comemoração, iremos sortear entre os seguidores do Twitter dez livros Simplesmente Helena, que conta através das citações de D. Helena, mãe da dupla, a trajetória de sucesso dessa familía linda!

Sigam o perfil
: @zcloficial

Quase 80 mil seguidores! Sucesso sempre para a dupla!

Dê RT #sorteio 10 Exemplares do Livro Simplesmente Helena #20AnosdeSucesso Parabéns @ZCLoficial dê RT http://kingo.to/vIU dia 19/04


O sorteio será no dia 19/04/11
Boa sorte a todos!



RESULTADO DO SORTEIO!

AGRADEÇO DE CORAÇÃO AO @ZCLOFICIAL ETERNAMENTE GRATA!

Resultado do sorteio ~~~> http://sorteie.me/1G9j27 @ZCLoficial#20AnosdeSucesso 5 foram eliminados pois nao me seguiam!

5 OK! @NOEMIBARROS @hugo_pessotti @dete1520@Eracleiazcl @_Vanillaaa Parabéns 1 livro Simplesmente Helena

Segundo sorteio URL http://sorteie.me/1G9n3L Parabéns @Kecrisalco @KellyaneCosta

Terceiro Sorteio
Parabéns @bezerrademeneze Url http://sorteie.me/1G9qKg

Quarto Sorteio
Parabéns @Licioyes #sortudo Url http://sorteie.me/1G9xu9 (Veja sua DM) Vai ter outro sorteio pois a @_Vanillaaa ja ganhou

Quinto sorteio
Não me segue URL http://sorteie.me/1G9D4l Continua valendo o ultimo sorteio do livro Simplesmente Helena RT http://kingo.to/vIU + 15min.

Finalmente saiu o último ganhador do livro Simplesmente Helena! Parabéns @LS_pra_td_vida URL http://sorteie.me/1G9H3N



Duas ganhadoras nao entraram em contato, refiz sorteio em 25/03 através de quem rt o lin
RT http://kingo.to/wJq
Parabéns

vencedores do sorteio! Parabéns cada uma ganhou um livro Simplesmente Helena @tatyzinhamalta @lizianezcl ~~~~> URLhttp://sorteie.me/1GJO1q


Aguardando receber os dados dos ganhadores que devem ser enviados com REF: (informada através de DM) Assim que tiver recebido todos os dados, encaminho para a produção providenciar o envio dos exemplares do Livro Simplesmente Helena!

Parabéns aos ganhadore e mais ainda pelo sucesso 20 anos de carreira, Sucesso te amamos @zcloficial!


Ps: Este post também não foi realizado pela minha pessoa, portanto os créditos não são meus e sim da anônima que realizou! Teve o maior carinho em realizar e dedicação, portanto assim consegui os livros para o sorteio!A mesma se arrependeu de não ter deletado!


Parabéns a todos ganhadores!
 

7 comentários:

  1. Zezé e Luciano parabéns!
    D. Helena parabéns pelos filhos! Deus continue a abençoar muito vcs
    @KellLima

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um!!!Parabéns a Dupla mais amada do Brasil Zezé e Luciano!!amuuu!!!

    ResponderExcluir
  3. Tε ∂мø ღ(Zz)Tε ∂мø ღ(L)Tε ∂мø ღ(Zz)Tεツღ(L)Tε ∂мøღ(Zz)Tε ∂мøღ(L)Tε ∂мøღ(Zz)Tε ∂мøღ(L)Tε ∂мøღ ¯(_.·´¯(_Amo Zezé Di Camargo & Luciano_)¯`·._)·

    ResponderExcluir
  4. caramba eu ñ tenho sorte pra essas koisas, bora vê se agora eu ganho quero muito ganhar um exemplar !Lindos!Amor de fã é uma coisa que não se explica amor de fã nunca diminui apenas multiplica! Em nós mesmo nem pensamos direito Só desejamos saber a respeito, do nosso ídolo perfeito. O coração bate super acelerado e ninguém entende o porquê ser tão apaixonado. É um simples olhar ou lindo sorriso que nos contagia. Cantando, atuando ou até mesmo apresentando de qualquer jeito nos enche de alegria. Cada aparição é um momento único, momento que pedimos pra não acabar, são minutos de felicidades de fazer emocionar, e quando dar "tchau" que já tem que ir embora, é aí que a gente mais chora, dois minutos que passou já pensamos no próximo show. E depois que passa, falando de verdade, o coração apertado já grita de saudade. ♥Amo Zezé Di Camargo & Luciano♥ ..

    ResponderExcluir
  5. Please, send me the book. Ele precisa de mim...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a participação de todos!

    Anny Compreendo este amor de ser fã, vc descreveu tão bem este sentimento, são sentimentos nobres, fã sofre pois quer deseperadamente fazer parte deste ciclo, acompanhar o sucesso, nãos e cansar de ouvir sua linda voz, suas aparições, suas realizações. Desejamos muito a felicidade e sucesso eterno, pois fã nunca esquece, seja qual for o gesto do nosso ídolo! Agradeço imensamente a Deus por esta oportunidade, e obter reconhecimento.

    Através do twitter @Momentinho fiquei emocionada com uma conversa através de DM com Ana Paula Dantas
    que reside em Portugal e confessou que é dona de um fã clube do zcl, e que faz questão de levar este nome ao país dela, e que infelizmente não tem a venda este livro SIMPLESMENTE HELENA, e que gostaria muito de ganhar seu sonho é poder representar e dignificar noso ídolo tão querido, além de expressar seu amor pela dupla!

    Fechei meu dia com chave de Ouro! Sucesso no Navio eternamente É o Amor. Seria um sonho estar a bordo! Mas estarei daqui acompanhando sua estrada de sucesso!

    Meire

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!