quarta-feira, março 30, 2011

Concurso Cultural Momentinho Desejo Oculto

Concurso Cultural Valendo Super Kit Participem : Resposta + #MomentinhoDesejo + http://bit.ly/geY9ci

Em parceria com o blog Momentinho Geral, a loja Desejo Oculto Sex Shop estará realizando um Concurso Cultural para seus seguidores no Twitter, Valendo um kit de produtos da Loja para a pessoa que responder de forma mais criativa a pergunta:


"O que você 'aprontaria' para levar este Kit da Desejo Oculto"


sobre o prêmio: O Kit conterá:




- 01 Camisola ou Fantasia
- 01 Dvd ou Livro
- 03 Cosméticos
- 01 Brincadeira ou acessório


* O vencedor ainda ganhará o envio gratuito e mais um brinde Surpresa.


Regras:


- Para validar sua participação é necessário que o participante siga os perfis da
@desejoocultosex e do @momentinho no Twitter e publique em seu perfil uma frase respondendo a pergunta: 


"O que você 'aprontaria' para levar este Kit da Desejo Oculto"?


- As respostas deverão obrigatoriamente conter a hastag #momentinhodesejo + o link da Promoção. Exemplo: Resposta + #momentinhodesejohttp://bit.ly/e6fD2r




- Os participantes poderão enviar quantas frases quiser. O período para envio das frases será de 31 de março a até 26 de abril de 2011. Após esse prazo não serão mais consideradas as frases enviadas. A frase mais criativa, escolhida pela Desejo Oculto Sex Shop será a vencedora.


- O resultado será apresentado no dia 27 as 21horas, através do perfil da @desejoocultosex, e a decisão é definitiva, não cabendo questionamento por nenhum participante do Concurso.


- Imediatamente após o anuncio o vencedor será contatado através de DM (Mensagem Direta), onde deverá fornecer um e-mail para contato. Caso este não responda dentro de 02 (dois) dias úteis, o resultado será cancelado e uma nova data será marcada para realização de outra escolha de frase.


- O vencedor ganhará um kit de Produtos da Desejo Oculto Sex Shop. Este kit contemplará a escolha de 01 (uma) Camisola ou fantasia, 01 (um) Dvd ou Livro, 03 (três) cosméticos e 01 (uma) brincadeira ou acessório. Os produtos deverão estar disponíveis no site, caso contrario
será necessário substituir-lo por outro dentro da categoria indicada. Serão incluídos como prêmio, o envio gratuito - através da modalidade PAC - para o endereço fornecido, além de um brinde surpresa, que será outro produto da loja. Acessem o site e conheçam os produtos: http://desejooculto.com.br/


- Não haverá limite de preço sobre os produtos escolhidos, sendo apenas necessário que o produto esteja cadastrado na página da Desejo Oculto nas categorias indicas acima.


- O prazo para escolha dos produtos pelo vencedor será de 10 (dez) dia úteis a contar a partir da data de conhecimento deste sobre o resultado do sorteio.


- A Desejo Oculto Sex Shop fornecerá ao vencedor, todos os esclarecimentos de como escolher e efetuar sua retirada dos produtos do kit. Todas e eventuais dúvidas que surgirem serão sanadas.


- Não poderão participar da Promoção nenhum funcionário, colaborador ou parceiro direto e indireto da loja Desejo Oculto Sex Shop e do Blog Momentinho Geral.


- Caso não haja adesão, ou por qualquer outro motivo de força maior, a promoção poderá ser revogada, sem ônus para sua organizadora.


- A participação dos usuários implica na aceitação total deste regulamento, não cabendo recurso ou questionamentos sobre o mesmo.




glitters

http://desejooculto.com.br/

Um comentário:

  1. Muito legal o blog de vcs parabens, gostei da materia .

    Agradecimento equipe:=
    https://www.oficinadoabada.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!