sexta-feira, janeiro 14, 2011

Sorteio Livros de bolso

Parabéns São Paulo pelo seu dia!


Espero que apreciem este sorteio.

Escolhi dois livros de bolso para sortear no dia 25/01/2010 Aniversário de São Paulo.
Amo ler e sei que é muito bom você repassar bons livros e espalhar conhecimento e cultura aos amantes da leitura.



Primeiro livro:

Medo e Delírio em Las Vegas da Editora L&PM Editores

FEAR AND LOATHING IN LAS VEGAS

Hunter S. Thompson
Tradução de Daniel Pellizzari e Ilustrações de Ralph Steadman

"Uma prosa enlouquecida, corrosiva e poética, que começa onde Um sonho americano, de Norman Mailer, termina e explora o que Tom Wolfe deixou de fora."

Preço: R$15,00

RT: Adoro ler, quero muito ganhar RT http://kingo.to/qQV
Medo e Delírio em Las Vegas #sorteio 25/01 #AniverárioDeSP @Momentinho
Segundo Livro:

Coleção FGV de Bolso FGV de Bolso é uma coleção voltada para a produção de obras de síntese sobre os mais diversos temas das ciências humanas e sociais.
Preço: R$ 17,00

Este livro explora o lugar das emoções como objeto de estudo das ciências sociais, procurando refletir sobre o modo como alguns sentimento são representados como portadores de uma essência universal.

O senso comum ocidental frequentemente associa aspectos da experiência humana aos instintos, ou trata-os como assunto restrito ao indivíduo, tornando-os inacessíveis à reflexão socioantropológica . Por isso encontrar uma maneira de dialogar com essas associações e representações é o desafio que se coloca à proposta de realizar uma antropologia das emoções.

RT: #Sorteio 28/01 Livro Antropologia das Emoções - Temas das ciências humanas e sociais RT http://kingo.to/qQX e ℱℴℓℓℴω @Momentinho


Boa sorte! *Proximos sorteios será avaliado se o perfil tem identificação, se foi criado recentemente e na dúvida pedirei para ajudar avaliar for#fake
Sorteio Madonna = Incrível
Blog Desejos Femininos
Ganhadora do sorteio #AniversariodeSP : @jcantana
Parabéns, enviei uma DM com a senha, por favor me encaminhe um email com seus dados par ao envio do premio. Não se esqueça que você tem o prazo de 48 horas para entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Volte Sempre!