sexta-feira, setembro 03, 2010

Nova Parceria Kabupy = Sorteio



Novo sorteio entre os seguidores de @Momentinho e @Kabupy e retuitarem o link informado:

Encerrada a votação no orkut e a bolsa escolhida pela maioria dos votos foi a Bolsa feminina Lua Look. (Foto logo acima) Linda de arrasar!!



Dê RT: Oba! A @kabupy cedeu bolsa Lua Look @Momentinho vlw todos que votaram e a escolhida: http://bit.ly/d9Tk1e Dê RT e Siga #Sorteio 31/10

Boa sorte a todos!



Sorteio desta bolsa carteira: Basta dar RT:

Eu quero ganhar essa bolsa carteira Lua Look Siguindo @kabupy e @Momentinho dê RT http://bit.ly/azTtmB Sorteio dia 08/09







A KABUPY é uma loja virtual especializada em bolsas femininas e acessórios, e que tem como seu principal objetivo a satisfação plena de seus clientes, por meio de um trabalho sério e transparente, focado na qualidade dos produtos que comercializa e nos serviços que oferece. Nossos fornecedores são selecionados pelos atributos dos produtos que fabricam e os materiais que utilizam nesse processo, buscando sempre o que existe de mais atual em design, praticidade e beleza, e na utilização de materiais diferenciados e em harmonia com as principais tendências de moda. Todos os produtos do site são criteriosamente revisados, o que garante um produto de melhor qualidade e acabamento superior.

A Kabupy esta localizada em dos principais pólos coureiro-calçadista do País e orgulha-se de poder comercializar através deste importante canal, produtos genuínos, fabricados por profissionais experientes, a todas as regiões desse imenso e belo Brasil.

Todo o processo de compra é 100% seguro, pois a segurança no tráfego de dados em toda transação de compra, seja por cartão de crédito ou não, conta com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que todas as informações enviadas serão criptografadas, o que as tornam irreconhecíveis, garantindo, assim, a segurança total no tráfego de dados.

As compras podem ser parceladas em até 6X, sem juros, nos principais cartões de crédito, além de contar com a opção de pagamento através do boleto bancário.


Resultado do sorteio: Venceu o sorteio da bolsa carteira @kabupy ----> @tullioo Parabéns! Url http://twitrand.com/y2es74

7 comentários:

  1. To nessa! Uhu...
    Ai, tem sorteio novo no blog
    Vai lá.
    Boa Semana
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o carinho.. estarei me esforçando para conseguir mais parceiros e realizar muitos sorteios... adoroooo

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Eu quero e já dei RT...

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    Twitter: @maisasm
    maisam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. JESSICA ALMEIDA
    mesmo nome de seguidora
    naruzinha_jeck@hotmail.com
    niteroi/rj

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer a carteira bolsa que ganhei.
    Chegou muito rápido e com um delicado cartão,excelente qualidade do acabamento.
    recomendo
    @Tullioo

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!