domingo, abril 03, 2011

Hair Brasil Profissional 2011

 Agradeço a Maxiline  a oportunidade de ter comparecido na maior feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética que está acontecendo entre os dias 02 a 05 de Abril das 10 às 20h no Expo Center Norte - São Paulo.

Compareci no stand da Maxiline para retirar o novo lançamento deste maravilhoso produto "Shine Gloss 3 D" que contém partículas de brilho que promete cabelos com mais brilho além dos benefícios rico em proteínas que proporcionam hidratação, restauração dos cabelos e diminuição do aspecto de pontas duplas. Sem falar que é muito cheiroso, tudo de bom!

O efeito tridimensional de movimentos dos cabelos é devido às partículas de brilho, ideal  utilizar nenhum fonte de calor, como escovas e pranchas, após o uso deste produto!

Sobre o Hair Brasil que conta com mais de 75 mil profissionais e participação de 15 países!

Empresas e profissionais de todos os setores já comprovaram: a Hair Brasil desenvolveu um novo conceito em feiras especializadas e se tornou o grande ponto de encontro do trade da beleza no País. Um estilo de feira que une informação, gestão, moda e negócios, num formato único, sem igual em nenhum país do mundo. E que rapidamente se transformou em referência para todo o setor, no Brasil e na América Latina.


Widi Care nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade das fundadoras da marca. Deste universo delicado e feminino desenvolveu-se o nosso conceito de cosmética capilar e corporal.

Fiquei encantada com stand da Widi Care, tratamento excelente da equipe profissional, me forneceram muitas informações e ainda meu irmão foi escolhido como modelo, realizaram uma progressiva com a linha profissional da Etnik i uma transformação impressionante, resultados excelentes!!

O cabeleleiro Luck também fez um corte muito arrojado que amei, Ganhei um sorteio de um "Widi Care Urban Trandy S.O.S Silver Shine"  que proporciona brilho luminoso e hidratação aos cabelos não deixando resíduos. Simplesmente maravilhoso!

Amei estes prêmios que ganhei, o Shine Gloss 3D da Maxiline! Kit manutenção da Progressiva da linha Etnik da Widi Care! Kit Mutari Manutenção Everyday Relax (3 Produtos)  Estas amostras grátis incríveis; O Sistema 7 em 1 com queratina exclusividade da Minas Flor! Oleo de tratamento cosmético da Moroccanoil! Removedor de esmalte sem acetona da Derma Nail

Abaixo diversos brindes que estavam sendo oferecendos gratuitamente, devido ter ficado muito tempo no stand da Widi Care, não sobrou tempo de conhecer a feira inteira e aproveitar ainda mais destas maravilhas. Conheci muita gente bacana, outros stands, havia até uma Ferrari linda na exposição, muitas modelos desfilando, um dia perfeito de novidades que o tempo voou.  


Amostras diversas, revistas, folders, canetas, calendários, sacolas, ecobags, além de produtos de beleza incríveis.

SORTEIO

1.Deixe um comentário:  seu @ e seu voto no facebook!


Conto com sua ajuda curtindo meu comentário no facebook " Meire de Souza"

 "Votei aqui  http://migre.me/4ca0J Quero um kit surpresa cosméticos" #CurtiSorteio através do Facebook! 


Comente no Blog: http://bit.ly/gUrpD9  





4 comentários:

  1. Que maravilha, aproveita mais estes dias e faz um sorteio, só alegria!

    ResponderExcluir
  2. Todos que curtirem o comentario no facebook "Meire de Souza, estarão concorrendo ao sorteio. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com uma invejinha branca... hahaha. Queria morar mais perto pra poder ter ido.. parece ter sido incrível!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, td bem?
    Queria se possível, divulgar um sorteio meu no seu blog, aqui vai:
    Link do sorteio: http://bymarizinha.blogspot.com/2011/04/sorteionosso-2-sorteio-do-blog-1.html
    Premio? 1 Presente Especial (à escolha do ganhador)
    O sorteio vai até 24/04/2011
    Posso contar com sua ajuda?
    Desde já, mto Obrigadinhaaa... Bjs Marizinha

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!