sábado, agosto 07, 2010

Sorteio Océane Femme

Parace mágica, chegou umas amostras em casa, e resolvi testar o removedor de esmaltes, na embalagem está escrito " sem acetona" .. Bom, não acreditei a principio que iria retirar totalmente o esmalte que estava usando, era uma cor clara e com uma camada de glitter.. Usei apenas dois lencinhos, além do cheirinho agradável, foi tão prático e retirei tudo os resíduos da unhas, além de não deixar ressecada, como as acetonas... impressionante!

A emblagem vem com 25 unidades de lencinhos, tem para retirar a maquiagem, para a area dos olhos, e removedor de esmaltes.

Os produtos estão à venda nas melhores drogarias e perfumarias de todo o Brasil, e custa em média, R$ 9,00. Onde comprar no site http://oceane.com.br/. SAC: (11) 2171-0142

Sortearei entre as seguidoras, pelo twitter. Muito simples!

Dê RT " Sigo a @Oceanefemme e @Momentinho e concorro a lencinhos removedores da mulher moderna. RT http://migre.me/132Gm + info no Blog
#Momentinho

RESULTADO DO SORTEIO REALIZADO NO SITE SORTEIE.ME

Link do sorteio ----> http://sorteie.me/R2f @Maluzinha1977 e @sulabarros Favor enviar dados p/envio doss 3 potinhos lencinhos removedores - Parabéns as ganhadoras ;D

Agradeço a todos que participaram, espero realizar mais sorteios em breve, fiquem de olho no twittter @Momentinho Beijos !

12 comentários:

  1. Oiee Meire, td certinho?

    eu sou companheira sempreee!
    hehheh

    tô nessa!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Agradeço muito sua visita e seus comentarios Vivian, ganhadora do kit @Le_pink . Vc vai adorar, espero que continue participando dos sorteios! Boa sorte. Grata pelo carinho

    Bjs
    Meire

    ResponderExcluir
  3. vou experimentar, porque minhas unhas são fraquinhas já tentei de tudo e a minha manicure disse que pode ser pelo removedor.
    Esses lancinhos serão minha salvação!
    Adorei a dica! Bj
    @agigi_

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    Twitter: @maisasm
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  5. Eu kero, sao mto bons!
    @anamarkes_RJ

    ResponderExcluir
  6. Caroline Silva
    ou sortear dia 20 junto com o sorteio da duksperfumaria.. vou divulgar a data no twitter.

    Agigi
    Muito bom mesmo, vc experimenta e depois me conta, são excelentes mesmo! Qdo o meu acabar, o jeito vai ser comprar, ficamos mal acostumadas.

    ResponderExcluir
  7. meninas esse potinho rende quantas tiradas de esmaltes, maios ou menos?
    RENATA

    ResponderExcluir
  8. Olá Renata, eu abusei, retirei meu esmalte da mão, com apenas 2 lencinhos, demonstrei que realmente o produto é bom para algumas amigas, pelo jeito vai render.. vale a pena aderir nas perfumarias pelo precinho de 9 reais. Só uso acetona para retirar os borrados quando pinto as unhas.. Maravilha!

    ResponderExcluir
  9. Participando! Adorei seu blog!! Parabéns!
    @Berbelinha/ Looks Brechó
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!